Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

McLaren está disputando com Williams, Sauber e Force India, afirma Button

Piloto britânico acredita que equipe está abaixo do nível de Red Bull, Ferrari e Lotus neste momento do campeonato

iG São Paulo | - Atualizada às

Uma das principais apostas para brigar no topo de todas as corridas da temporada 2012 da Fórmula 1, a McLaren vem decepcionando nas últimas provas e mostrou grande queda de rendimento, tanto com Jenson Button como com Lewis Hamilton.

Leia também: Sem Webber, Ferrari diz não ter pressa para definir futuro de Massa

Os dois pilotos, que já venceram neste ano, conseguiram no máximo um oitavo lugar nas duas últimas corridas que disputaram. Button acredita que a equipe não está com o mesmo ritmo de Red Bull, Ferrari e Lotus, que estão na frente no Mundial.

“Nós não estamos com o ritmo das equipes do Top-3. No momento, estamos disputando com Williams, Sauber e Force India”, afirmou o britânico em entrevista à agência Reuters. No GP da Grã-Bretanha, ele tentou pressionar Bruno Senna no fim, mas não conseguiu deixar o piloto da Williams para trás.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“É onde estamos no momento e eu, pessoalmente, não acho que eles tiveram o melhor fim de semana. Acho que se a Williams e a Sauber tivessem um bom dia (em Silverstone), eles teriam nos batido. Então temos muito trabalho a fazer”, explicou.

Button comentou também sobre a frustração de ser ultrapassado durante as provas com a McLaren. “Quando você vê um carro passando por você como se você estivesse parado é uma surpresa. Eu não sei onde estamos perdendo”, comentou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O britânico ocupa a oitava posição no campeonato com 50 pontos, 79 a menos do que Fernando Alonso, o líder. Hamilton está em quarto, com 92. A McLaren ocupa a quarta colocação do Mundial de Construtores.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Jenson ButtonMcLarenWilliamsSauberForce India

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG