Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Feliz com o nono lugar, Bruno Senna comemora boa largada em Silverstone

Brasileiro começou em 13º, mas ganhou importantes posições no início da prova

iG São Paulo | - Atualizada às

O resultado do GP da Grã-Bretanha deste domingo (8) pode ser considerado bom para Bruno Senna. Depois de largar em 13º, no pelotão intermediário, o brasileiro da Williams começou muito bem a prova e terminou em nono, levando dois pontos para a equipe inglesa.

Leia também: Webber vibra com vitória “inacreditável” em Silverstone

O piloto, que ao fim da primeira volta já estava na nona colocação, destacou a importância do início da prova. “Tivemos uma boa corrida hoje. Apesar de eu ter largado mais atrás do que gostaria, ganhei algumas posições na primeira volta. Depois, tivemos uma boa corrida lutando contra os carros da Force India e da Sauber”, comentou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Na última volta da prova, Senna ocupava a décima posição, mas em uma bela manobra para cima de Nico Hulkenberg conseguiu terminar em nono. Agora, o brasileiro quer melhorar suas posições de largada. “Estou feliz com o resultado e como as coisas andaram, e se eu puder fazer um melhor classificatório na próxima corrida, podemos buscar ainda mais pontos no futuro”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Com os dois pontos conquistados em Silverstone, Senna chega a 18 e ocupa a 15ª posição no Mundial de Pilotos. Pastor Maldonado, seu companheiro, se envolveu em acidente com Sergio Pérez e não pontuou, permanecendo com 29, na décima posição do campeonato.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1GP da Grã-BretanhaBruno SennaWilliams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG