Pilotos da Ferrari usam brasão de estrela que ficou marcada como símbolo da espanhola, que sofreu grave acidente durante teste

Os pilotos da Ferrari fizeram uma simples, mas bela homenagem para a espanhola Maria de Villota nesta sexta-feira (6). Felipe Massa e Fernando Alonso colocaram a estrela que ficou marcada como símbolo da piloto em seus capacetes.

Leia também: Maria de Villota segue em estado crítico, mas estável, diz irmã

Maria de Villota sofreu um grave acidente enquanto testava o carro da Marussi a em uma base aérea na Inglaterra na última terça-feira (3). A Ferrari divulgou em seu Twitter oficial as fotos dos pilotos mostrando a peça que lembrava a espanhola durante o primeiro treino livre para o GP da Grã-Bretanha . Além deles, vários outros também fizeram a mesma homenagem, como Sergio Pérez, da Sauber, Pedro de La Rosa, da HRT, e a dupla da Marussia, Timo Glock e Charles Pic.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O próprio Alonso e Lewis Hamilton, da McLaren, mostraram muita preocupação com a companheira de profissão. Depois de ser internada, Maria de Villota perdeu a visão do olho direito e segue em estado crítico , mas estável.

Felipe Massa mostra a homenagem feita a Maria de Villota
Reprodução Twitter
Felipe Massa mostra a homenagem feita a Maria de Villota

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.