Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Massa reclama da mídia e diz que seria mais respeitado se tivesse título de 2008

Brasileiro também afirma que pararia de correr se deixasse de acreditar em vitória

iG São Paulo | - Atualizada às

Muito criticado pela mídia nesta temporada, principalmente pela imprensa italiana, Felipe Massa acredita que, mesmo com os resultados ruins de agora, seria tratado com mais respeito pelos jornalistas se tivesse vencido o Mundial de 2008. Naquele ano, ele perdeu o campeonato para Lewis Hamilton na última curva da última corrida, o GP do Brasil.

Leia também:  Ninguém venceria Ayrton correndo com o mesmo carro, afirma Bruno Senna

“Se os últimos 17 segundos daquela corrida no Brasil em 2008 tivessem sido diferentes, uma coisa que teria mudado seria ter um pouco mais de respeito da mídia. Se eu tivesse ganhado, mesmo que a mídia fosse dura comigo agora porque não estou tendo os resultados que gostaria, eu seria tratado com um pouco mais de respeito”, disse o piloto da Ferrari ao jornal britânico Express.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Para Massa, sua temporada em 2008 foi perfeita até aquele momento decisivo, que o deixou apenas um ponto atrás do líder Hamilton na classificação. “Fiz um campeonato perfeito naquele ano. Com tantas corridas, fui o cara que mais vezes começou da pole. Mas isso acontece – apesar de eu não saber o motivo”, lamentou.

Já neste ano, a situação do brasileiro é bem diferente. Ele sustenta apenas 11 pontos, enquanto seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, lidera o Mundial com 111 pontos. Apesar da enorme desvantagem, Massa crê que ainda tem condições de se recuperar e voltar a pilotar no nível de sua melhor temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Eu acredito em mim. Acredito que posso brigar por vitórias e por títulos. Quando não acreditar, não vou mais correr”, afirmou.

Leia tudo sobre: F1Felipe MassaFerrariLewis Hamilton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG