Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Irmã de Maria De Villota diz que estado da piloto permanece inalterado

Em comunicado, Isabel De Villota agradeceu mensagens de apoio e assistência da equipe Marussia

iG São Paulo | - Atualizada às

Nesta quinta feira (5), Isabel de Villota, irmã de Maria de Villota, piloto da Marussia que sofreu grave acidente na última terça-feira, divulgou um comunicado dizendo que o estado da espanhola permanece inalterado. A piloto da equipe Marussia realizava testes aerodinâmico na base aérea de Duxford, na Inglaterra, quando se chocou contra um caminhão de apoio da equipe.

Leia também: Alonso e Hamilton revelam choque por trágico acidente de Maria de Villota

Após o choque, a espanhola, que foi levada prontamente para o Hospital Addenbrooke, em Cambridge, perdeu a visão de seu olho direito. No comunicado, Isabel afirma que apesar de ainda em estado grave, o quadro clínico de sua irmã permanece estável.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

"Maria está em estado grave, mas estável aqui no Hospital Addenbrooke, em Cambridge. Apesar da gravidade da situação, nos sentimos mais esperançoso ao ver que Maria manteve-se estável desde o acidente, e que passou bem a noite após a longa operação à qual foi submetida.

Nós, sua família, estamos ao lado de Maria, apoiando-a e apoiando-se mutuamente. Estamos confiantes no extraordinário cuidado que ela está recebendo. Agradeçemos, e muito, as inúmeras mensagens de amor e apoio que estamos recebendo de todo o mundo. Agradecemos também a toda a equipe Marussia por todo o cuidado e atenção.

Sinceramente grata, Isabel de Villota."


Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG