Tamanho do texto

Equipe estampará nos carros e capacetes o logo do último filme da trilogia do super-herói

A equipe Lotus vai contar com uma força extra para a próxima etapa da Fórmula 1 , o Grande Prêmio da Grã-Bretanha. A equipe fechou uma parceria com nada mais nada menos do que o super-herói Batman.

Leia também: Ninguém venceria Ayrton correndo com o mesmo carro, afirma Bruno Senna

Com o acordo, os carros do time, assim como a garagem e os capacetes dos pilotos, vão estampar o logotipo do novo filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" durante todo o fim de semana da Fórmula 1 em Silverstone .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Segundo a escuderia, o "Batmóvel" usado nas gravações do filme também estará em exposição durante a etapa britânica.

“Nessa temporada, temos sido o cavalo negro na briga pelo campeonato, então essa parceria com 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge' é uma combinação fantástica”, disse o chefe da Lotus, Eric Boullier.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Nosso carro ficou maravilhoso com a marca do Batman e estamos ansiosos para ver a reação de nossos fãs quando chegarmos a Silverstone neste fim de semana. Certamente estamos esperando por uma conclusão épica para o E20 Cavaleiro das Trevas no GP”, acrescentou o dirigente.

A corrida da Grã-Bretanha será realizada neste domingo (8), às 9h (de Brasília). Já o último filme da trilogia de Batman estreia no Brasil no dia 27 de julho.