Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Chefe da Red Bull nega que Vettel tenha contrato assinado com a Ferrari

Christian Horner afirma que conversou com o piloto, que negou a existência do vínculo

Gazeta |

Após as recentes especulações da imprensa italiana sobre um possível acordo firmado entre Sebastian Vettel e a Ferrari,o chefe da Red Bull, Christian Horner, tratou de desmentir os boatos na última terça-feira (3). Em entrevista à agência de notícia Reuters, o comandante da equipe austríaca disse que conversou com o piloto alemão e ele assegurou que não existe nada firmado com o time italiano.

Leia também: Maria de Villota passa por cirurgia no crânio após acidente

"Eu tenho falado com Sebastian sobre isso e ele me deixou claro que não há conversas e que não há nada assinado com a Ferrari. Mas os rumores sempre vão continuar", afirmou Horner, que também ressaltou que muitos membros da RBR já foram especulados na Ferrari, mas nenhuma transferência se concretizou. "Muitos da nossa equipe foram para a Ferrari em algum período nesta temporada. Até mesmo eu fui colocado nas especulações", completou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O dirigente da Red Bull também frisou que o jovem piloto, atual bicampeão mundial de Fórmula 1, segue feliz na escuderia. "Sebastian está muito confortável na equipe e a equipe está muito confortável com Sebastian. Ele vai completar 12 anos conosco agora e penso que ele deseja ficar mais tempo. Ele estará aqui em 2013, 2014 ou mais", assegurou Christian Horner.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Eu não penso que a Ferrari é muito para ele. Mas ele está feliz onde está no momento, ele conquistou grandes resultados onde ele está e ele está focado em tentar mais coisas", finalizou.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Christian HornerSebastian VettelFerrariRed Bull

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG