Tamanho do texto

Piloto inglês, porém, elogia atual líder do campeonato e diz que inteligência do espanhol o distingue do restante do grid

Apesar de elogiar o piloto espanhol, Jenson Button descreveu como "exageradas" as reações depois da vitória de Fernando Alonso no Grande Prêmio da Europa . “Ele ganhou o GP em casa. Ele simplesmente fez um grande trabalho, usando uma boa estratégia com sua equipe. Houve muito exagero em sua vitória", disse.

Leia também: Maria de Villota sofre grave acidente em teste da Marussia na Inglaterra

Em uma entrevista para o 'The Express' , o inglês afirmou que na F1 tem "havido muitos bajuladores", fazendo referência ao comportamento de algumas personalidades da mídia após a vitória do espanhol. O Inglês negou em sua conta no Twitter que o comentário tenha sido ofensivo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Button, que venceu a primeira prova da temporada , mas viu, a partir de então, seu desempenho cair, não diminui o mérito do espanhol, que ele considera um dos grandes da F1. "A maioria dos pilotos de Fórmula 1 é muito talentosa, mas Fernando (Alonso) é um dos destaques", disse o piloto da McLaren.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Button destaca a inteligência do espanhol, a qual o distingue do restante do grid. "Eu o respeito muito, não só porque é muito rápido, mas porque é um piloto inteligente. É por isso que é perigoso. Ele tem talento e está rodeado pelas pessoas certas na equipe”, disse.