Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Mesmo sem vitória, Grosjean está satisfeito com desempenho na Lotus

Com dois pódios até agora, piloto diz que não esperava resultados tão bons nesta temporada

Gazeta |

Mesmo sem ainda ter vencido, Romain Grosjean garante estar satisfeito com o seu desempenho na atual temporada da Fórmula 1. Na sétima colocação do Mundial, com 53 pontos conquistados, o francês da Lotus aparece à frente de Jenson Button e Pastor Maldonado, pilotos que já subiram ao lugar mais alto do pódio em 2012.

Leia também: Bruno Senna acredita que Williams manterá bom ritmo em Silverstone

"Fomos muito rápidos desde os testes de pré-temporada. Sabíamos que o carro estava preparado, que podíamos confiar e testar o seu limite", disse Grosjean. "Se me dissessem que eu chegaria a dois pódios nas primeiras sete corridas, eu teria assinado contrato imediatamente. Todos tivemos uma feliz surpresa com o carro", confessou o piloto, que subiu ao pódio nas corridas do Bahrein e do Canadá.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Segundo o francês, a equipe está no caminho certo para conquistar sua primeira vitória na temporada: "Estamos tentando tirar o melhor de tudo que temos, estamos trabalhando duro. Se você trabalha em uma boa atmosfera, tem fôlego extra para trabalhar mais".

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

"Estamos sempre lá, sempre na frente, sempre lutando por boas posições, e agora estamos tentando tirar um pouco mais do carro para a vitória. Se continuarmos assim, fazendo e aprendendo, poderemos conquistá-la", concluiu. O próximo desafio de Grosjean é o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, que será realizado neste domingo (8), no circuito de Silverstone.

Confira a programação completa do fim de semana da Fórmula 1 na Grã-Bretanha*:

Sexta-feira, 6 de julho
1º treino livre: 6h
2º treino livre: 10h

Sábado, 7 de julho
3º treino livre: 6h
Classificatório: 9h

Domingo, 8 de julho
Grande Prêmio da Grã-Bretanha: 9h

* Sempre pelo horário de Brasília

Leia tudo sobre: F1LotusRomain GrosjeanJenson ButtonPastor Maldonado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG