Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Depois de retorno ao pódio, Schumacher prefere evitar previsões para Silverstone

Apesar da empolgação com resultado em Valência, alemão acha melhor não criar muitas expectativas

iG São Paulo | - Atualizada às

Depois de subir ao pódio em Valência no último fim de semana, Michael Schumacher afirmou que vai à próxima corrida, o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, sem fazer previsões quanto ao seu desempenho.

Leia também: Hamilton apoia GP em Londres e diz que seria "melhor coisa do mundo"

Apesar de empolgado com seu retorno ao pódio depois de quase seis anos, o piloto da Mercedes acredita que, em uma temporada tão imprevisível, o melhor é não criar muitas expectativas para a próxima prova, que será realizada no circuito de Silverstone.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Tenho muitas memórias contrastantes do circuito, boas, não tão boas e algumas que até são um pouco estranhas...Em relação a prova deste ano, prefiro esperar para ver”, disse Schumacher. "Já vimos várias provas nesse ano que terminaram diferente das expectativas para o fim de semana”, acrescentou.

“Claro que queremos aproveitar o impulso de nosso resultado em Valência e apresentar um bom show em Silverstone, especialmente porque essa é uma de nossas corridas em casa. Nem preciso dizer que também queremos dar a todos em Brackley e Brixworth um resultado que os deixem orgulhosos do fim de semana”, destacou o heptacampeão, que já venceu três vezes no circuito britânico.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Segundo o chefe da Mercedes, Ross Brawn, a equipe ganhou uma motivação a mais com o terceiro lugar de Schumacher em Valência.

"Nosso fim de semana de sucesso em Valência deu um estímulo maior para a equipe, com muito trabalho continuando nas fábricas para melhorar ainda mais nosso desempenho. Esperamos ter outro fim de semana forte em Silvestone”, afirmou.

Leia tudo sobre: F1Michael SchumacherMercedesSilverstoneRoss Brawn

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG