Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Button retoma confiança e crê em primeira fila do grid em Silverstone

Correndo em casa, britânico planeja provar que está de volta a sua melhor forma

iG São Paulo |

Jenson Button voltou a terminar entre os dez primeiros em Valência, depois de ficar duas corridas fora da zona de pontuação. Apesar do oitavo lugar ainda estar longe do ideal, o piloto acredita que seu carro evoluiu muito e espera provar que está de volta a sua melhor forma no próximo GP, em Silverstone.

Leia também: Hamilton apoia GP em Londres e diz que seria "melhor coisa do mundo"

"Progredimos em muitas áreas, apesar de não ter conseguido mostrar isso em termos de resultado em Valência - principalmente porque fiquei preso na largada e não tive muita sote com o safety car. Mas nossa estratégia foi boa e o carro melhorou ao longo da prova”, defendeu Button.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Ganhei muita confiança na última corrida, então vou chegar em Silverstone pronto para a briga. É um circuito que deve ser bom para nosso carro, já que é muito rápido. Não há razão para não podermos fechar a primeira fila”, completou o piloto da McLaren.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

O britânico nunca venceu uma prova em casa, nem sequer subiu ao pódio, o que, segundo ele, não diminui sua expectativa para correr em Silverstone. "Sempre gosto de correr em casa, porque a atmosfera é imbatível, e, se a corrida em si não tem sido muito gentil comigo, venho para cá sabendo que posso contar com o apoio de milhares de fãs”, concluiu.

Leia tudo sobre: F1Jenson ButtonMcLarenSilverstone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG