Tamanho do texto

Com problemas estomacais, alemão da Marussia não correu último corrida, em Valência

Depois de ser afastado da corrida no Grande Prêmio da Europa , disputado em Valência, na Espanha, o alemão Timo Glock assegurou que estará de volta às pistas na próxima etapa da  Fórmula 1 , em Silverstone, na Inglaterra.

Leia também: Após oito etapas, Massa segue sem superar Alonso em classificatórios ou GPs

O piloto da Marussia sofreu uma infecção intestinal , que o impediu de participar da última prova e até mesmo da classificação. Todavia, o alemão assegurou que está na fase final de recuperação e em breve deve voltar às atividades normalmente para participar do Grande Prêmio da Inglaterra. "Estou me sentindo bem novamente", afirmou Glock. "Ainda me sinto um pouco fraco, mas estou bem", ponderou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Obviamente, foi uma pena perder a corrida em Valência, mas essas coisas às vezes acontecem. E você simplesmente não pode ignorar sinais físicos como esses. Mas já estou a caminho de uma recuperação completa, embora ainda precise de mais alguns dias antes de ser liberado para correr", acrescentou. A corrida no circuito de Silverstone está agendada para o próximo dia oito de julho. A Marussia segue sem pontuar no Mundial de Construtores, assim como a Caterham e a HRT.