Mika Salo afirma que Williams já planeja trocar o brasileiro pelo reserva da equipe, Valtteri Bottas

De acordo com Mika Salo, ex-piloto de Fórmula 1 , Bruno Senna pode sair da Williams ainda durante a temporada de 2012. O finlandês, que comenta a categoria em seu país, afirmou que o brasileiro pode perder a vaga de titular na equipe para o reserva e também finlandês, Valtteri Bottas.

Leia também: Após ser chamado de idiota, Bruno Senna culpa Schumacher por acidente

“Quando eu conversei com Frank Williams, ele exaltou demais o trabalho de Valtteri e disse que não vai demorar muito para que ele dispute corridas. Li nas entrelinhas que Bottas correrá nesta temporada”, afirmou Salo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Salo ainda comentou sobre os patrocínios que Senna traz à equipe e criticou o desempenho do brasileiro. “É uma situação complicada para a Williams, porque ambos os pilotos levam dinheiro. O bom é que Frank Williams não é um homem de negócios, ele é um ex-piloto. Ele só quer saber de fazer sua equipe ter sucesso. Senna é um cara legal, mas ele não é capaz de pilotar no nível exigido”, explicou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Na atual temporada, o contrato de Senna exige que o brasileiro ceda seu carro a Bottas em 15 treinos livres durante a temporada, o que já aconteceu na Malásia, China, Bahrein e Espanha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.