HRT anuncia que não vai participar dos testes em Mugello

Equipe espanhola afirma em comunicado que atualizações do carro não estarão disponíveis e vai focar em sua mudança de sede

iG São Paulo |

A equipe espanhola HRT anunciou nesta quarta-feira (25) que não vai participar dos testes de meio de temporada da Fórmula 1 que serão realizados em Mugello, na Itália, dos dias 1 a 3 de maio. Em comunicado oficial, a escuderia de Pedro de la Rosa e Narain Karthikeyan informou que, sem as atualizações do carro, o time vai focar em sua mudança de sede.

Leia também: Massa terá apenas um dia de testes com a Ferrari em Mugello

“A importância da mudança de sede (para Madrid), adicionada ao fato de que o pacote de atualizações está programado para o GP da Espanha, significa que o time prefere focar seus esforços e recursos na nova sede, trabalhar no carro e se preparar para o GP da Espanha”, diz o comunicado.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Luis Pérez-Sala, chefe da equipe espanhola, ressaltou a ausência das atualizações do carro nos próximos dias. “Não teremos o novo pacote até lá, então preferimos focar no que pode contribuir mais para a gente, que é trabalho de equipe na sede. E há muito para fazer”, explica. O GP da Espanha acontece no circuito da Catalunha no dia 13 de maio.

    Leia tudo sobre: Fórmula 1F1HRTtestesMugelloLuis Pérez-Sala

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG