Bicampeão elogia prova do brasileiro no Bahrein e relembra antigas vitórias

Fernando Alonso demonstrou apoio a seu companheiro de Ferrari, Felipe Massa, depois do brasileiro receber muitas críticas no início desta temporada da Fórmula 1 .

Leia também: Chefe diz que Ferrari precisa de salto imediato em seu desempenho

Massa está brigando para manter sua vaga na escuderia italiana, tendo pontuado pela primeira vez no ano com a nona colocação no Grande Prêmio do Bahrein . Mas o chefe do time, Stefano Domenicali, alertou que o brasileiro precisa melhorar e aprender com Alonso para o bem de seu futuro na F1.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Em entrevista ao jornal espanhol El Mundo , o dirigente ainda destacou que a Ferrari tem “uma obrigação moral com o espanhol", que pode se estender a seu "envolvimento em questões importantes”.

Uma dessas questões importantes seria o companhiero de Alonso para próxima temporada, já que o contrato de Massa termina no fim deste ano. No entanto, apesar de toda a pressão sobre o brasileiro, Alonso o defendeu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Ele teve um ótimo começo de corrida, superou o tráfico e correu uma super prova”, disse o espanhol ao jornal El País , referindo-se ao desempenho de Massa no Bahrein. “Mas não descobrimos isso só agora: Felipe já venceu duaz vezes no Bahrein. Ele não precisa provar nada”, completou. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.