Alonso ironiza absolvição de Rosberg após manobras no Bahrein

Alemão da Mercedes se envolveu em dois incidentes perigosos durante a corrida, com Lewis Hamilton e o espanhol da Ferrari

Reuters |

Nico Rosberg se envolveu em duas polêmicas durante o GP do Bahrein deste domingo (22). O piloto da Mercedes participou de incidentes com Lewis Hamilton e Fernando Alonso, em manobras enquanto brigava por posições na corrida. A comissão de prova no Bahrein investigou as manobras de Rosberg e decidiu por não punir o alemão. Logo após a prova, Alonso criticou a medida.

Leia também: Alonso enaltece pequena diferença para Vettel no Mundial

"Acho que vocês vão se divertir em futuras corridas! Pode defender posição como quiser e ultrapassar fora da pista! Aproveite!", comentou Alonso de forma irônica em seu Twitter. Durante a corrida, o espanhol sacudiu o punho de dentro do carro depois que Rosberg o forçou para fora da pista em uma disputa por posições.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Esta manobra e um incidente semelhante com Hamilton levaram a duas investigações dos fiscais sobre Rosberg, mas estes decidiram não levar o caso adiante depois de examinar gravações em vídeo.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Só posso dizer que, se ao invés de uma larga área de escape houvesse um muro, não tenho certeza de que estaria aqui agora para falar do assunto", comentou o espanhol.

    Leia tudo sobre: Fórmula 1F1GP do BahreinFernando AlonsoNico RosbergFerrariMercedesLewis HamiltonSakhir

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG