Decepcionado, Senna culpa problema nos freios por abandono

Brasileiro não termina prova no Bahrein e quebra sequência de bons resultados com a Williams

iG São Paulo |

Bruno Senna não conseguiu dar sequência aos bons resultados que vinha apresentando com a Williams . Neste domingo (22), o brasileiro não impôs um bom ritmo no GP do Bahrein e abandou no final da prova. Decepcionado, o piloto culpou um problema nos freios pelo abandono.

Leia também: Vettel segura Raikkonen e fica com a vitória no Bahrein

“Perto do final, comecei a sentir muita vibração no pedal de freio. Os engenheiros estavam observando isso então continuei correndo, mas a vibração ficou pior e decidimos parar para evitar um acidente”, contou Senna.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O brasileiro voltou para a garagem da Williams pouco antes do final da corrida. Porém, mesmo antes disso, estava longe da zona de pontuação. Ele largou na 15ª colocação em Sakhir e subiu várias posições na primeira volta, mas não conseguiu manter o ritmo no restante da prova.

“Fizemos tudo certo na primeira volta, mas tive dificuldades para manter o ritmo dos carros à frente”, explicou o piloto. “Acho que fomos bem agressivos no ajuste para hoje, mas às vezes não dá certo”, avaliou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Senna não escondeu a insatisfação, mas segue confiante para as próximas etapas: “É um resultado decepcionante depois de pontuar nas duas últimas corridas, mas essa é uma temporada longa”.

    Leia tudo sobre: F1GP do Bahreincircuito de SakhirBruno SennaWilliams

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG