Após boa apresentação no Bahrein, Massa comemora primeiros pontos

Com nono lugar em Sakhir, brasileiro pontua pela primeira vez na temporada e retoma confiança

iG São Paulo |

Neste domingo (22), Felipe Massa fez sua melhor corrida do ano e finalmente marcou os primeiros pontos na temporada. Após largar na 14ª colocação, o brasileiro ganhou posições desde a primeira volta e terminou a corrida no Bahrein com o nono lugar.

Leia também: Vettel segura Raikkonen e fica com a vitória no Bahrein

O piloto saiu satisfeito e aliviado com o resultado, depois de três provas complicadas no início da temporada. “Definitivamente não foi uma corrida fácil, mas, no final, fizemos um bom trabalho e, pela primeira vez no ano, terminamos na zona de pontuação”, comemorou após a prova.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Na atual situação da Ferrari, que tem um carro bem inferior aos rivais, um nono lugar corresponde às expectativas do time. “É um bom resultado no momento, que me dá confiança para o resto da temporada, mas sabemos que não é o estilo da Ferrari ficar feliz com um nono lugar”, avaliou Massa, cujo companheiro de equipe, Fernando Alonso, foi sétimo colocado.

Apesar de feliz por ter marcado seus primeiros dois pontos em 2012, o brasileiro destacou a necessidade da equipe trabalhar para melhorar o F2012 até a próxima etapa , na Espanha.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Claramente temos que melhorar o ritmo do carro o quanto antes para sermos capazes de brigar por melhores posições”, ressaltou Massa. “Em Barcelona, todos vão trazer mais atualizações e precisaremos ter realizado um trabalho melhor que os outros para compensar esse começo de campeonato”, concluiu.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG