No GP do Bahrein, Bruno Senna espera manter boa fase da Williams

Brasileiro alerta para diferentes acertos que devem ser feitos no carro em Sakhir

AE |

selo

Bruno Senna vive boa fase neste início de temporada da Fórmula 1 e espera mantê-la no GP do Bahrein . Depois de ser o 16º colocado na Austrália, o piloto da Williams pontuou nas duas últimas provas, na Malásia e na China. No próximo domingo (22), ele disputa a prova barenita no circuito de Sakhir e alerta para alguns acertos em seu carro para brigar novamente por pontos.

Leia também: Sebastian Vettel alerta para areia no circuito de Sakhir

"O Bahrein é uma pista desafiadora com muitas retas longas seguidas por grandes zonas de frenagem, então o carro precisa ser acertado diferentemente de muitos outros circuitos. Carros com muito efeito da asa móvel terão uma vantagem, então será interessante ver como as equipes se comportarão. Estamos em um bom momento nestas primeiras três corridas da temporada e esperamos que possamos manter isso nesta corrida", comentou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Pastor Maldonado, companheiro de Senna na Williams, pontuou pela primeira vez no campeonato no GP da China e também está confiante em repetir o sucesso da última corrida.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Eu gosto do desenho do circuito e ele deve ser benéfico para nosso carro por causa do calor. É um circuito desafiador pela degradação dos pneus, então precisamos nos preparar para isso. Foi satisfatório marcar meus primeiros pontos da temporada na China, então espero conseguir alguns pontos também no Bahrein", declarou.

Confira a programação completa do fim de semana da Fórmula 1 no Bahrein*:

Sexta-feira, 20 de abril
1º treino livre: 4h
2º treino livre: 8h

Sábado, 21 de abril
3º treino livre: 5h
Classificatório: 8h

Domingo, 22 de abril
Grande Prêmio do Bahrein: 9h

* Sempre pelo horário de Brasília

    Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Bruno SennaWilliamsGP do BahreinSakhir

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG