Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Hamilton comemora bom momento na McLaren e não pensa em renovação

Líder do Mundial de F1, britânico diz que não poderia estar mais feliz na escuderia

Gazeta |

Depois de uma temporada ruim no ano passado, a liderança do Mundial de Pilotos de 2012 trouxe nova motivação a Lewis Hamilton. O britânico quer aproveitar o bom momento vivido na McLaren e evita comentar sobre uma possível renovação, uma vez que está em seu último ano de contrato com a escuderia.

Leia também: Domenicali pede reação rápida para Ferrari ter carro competitivo

"Não tenho planos, de forma alguma. Não preciso persuadir ninguém. Antes do ano que vem, vou decidir o meu futuro. Mas a equipe está fazendo um trabalho fantástico. Não poderia estar mais feliz no time", disse Hamilton em entrevista ao jornal Daily Telegraph, da Inglaterra.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Não sinto como se estivesse me despedindo da McLaren. Não sentei e pensei no meu futuro. Só pensei sobre este ano. Felizmente ainda estarei aqui nos próximos anos na Fórmula 1, é o que eu quero agora", acrescentou o piloto.

O britânico da McLaren soma 45 pontos na classificação depois de conquistar o terceiro lugar nas três primeiras corridas desta temporada. Ele está dois pontos à frente do segundo colocado, seu companheiro Jenson Button.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Dentre os fatores que o fizeram evoluir na pista este ano, Hamilton destacou a proximidade com o pai, Anthony, que voltou a aparecer nos boxes da equipe inglesa para apoiar o filho. "Tudo é muito melhor neste ano. A equipe é melhor. O carro é melhor. Eu estou muito melhor. Tenho meu pai aqui, temos um vínculo muito bom agora. Estamos por cima. As coisas estão ótimas e isso reflete no meu desempenho", afirmou.

Leia tudo sobre: F1Lewis Hamilton. McLaren

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG