Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor da Mercedes exalta vitória memorável de Rosberg

Para Norbert Haug, triunfo no GP da China é um dos mais importantes da montadora na Fórmula 1

Gazeta |

A vitória de Nico Rosberg no Grande Prêmio da China de Fórmula 1, a primeira de sua carreira, não ficará na memória apenas do piloto alemão. O diretor esportivo da Mercedes, Norbert Haug, afirmou que o triunfo foi um dos mais memoráveis desde que a montadora ingressou na categoria.

Leia também: Nico Rosberg recoloca Mercedes no topo após 57 anos

A Mercedes teve sua própria equipe no Mundial de 1954 e 1955 e voltou à Fórmula 1 em 2010. A montadora também atua como fornecedora de motores desde 1994 e é responsável pelos propulsores da McLaren, líder do campeonato.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Tivemos algumas vitórias junto à McLaren e à Brawn GP, mas essa com certeza é muito importante para nós, especialmente nesse país, porque há muito trabalho por trás dela", afirmou Haug.

O dirigente também destacou o fato da equipe ter demorado relativamente pouco tempo para vencer uma corrida após seu retorno à categoria.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

"Acho que não demorou muito se você for olhar nos livros de história. Vencer no terceiro ano não é algo que muitos times conseguiram. Com certeza eu não teria nada contra vitórias na primeira temporada, mas estou feliz com o que temos agora", comemorou Haug.

Leia tudo sobre: F1GP da ChinaNico RosbergNorbert HaugMercedesRoss Brawn

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG