Brasileiro se disse satisfeito pelos pontos conquistados por Maldonado e pela evolução da Williams

No Grande Prêmio da Bélgica deste domingo (28), Rubens Barrichello teve sua corrida comprometida no fim, quando, ao tentar ultrapassar Kamui Kobayashi, danificou sua Williams ao chocar-se contra a Sauber do japonês. O brasileiro lamentou ainda o tempo que perdeu pouco depois de sua segunda parada, na 31ª volta.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Acabamos sendo mais competitivos do que esperávamos, o que é ótimo. Eu perdi tempo brigando com Rosberg durante a volta em que voltei do meu segundo pit stop, o que foi um pouco de azar já que me custou tempo e pontos. Eu acho que poderia ter pontuado”, disse Barrichello.

Companheiro de Rubinho na Williams, Pastor Maldonado chegou em décimo e pontuou pela primeira vez em sua carreira na Fórmula 1 . O brasileiro ficou satisfeito com o resultado do colega, que, segundo ele, mostra a evolução da equipe.

“Estou muito feliz pelo Pastor, já que ele conseguiu seus primeiros pontos. Qualquer um de nós poderia ter pontuado hoje, o que é encorajador, já que o time está fazendo progresso”, declarou o piloto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.