Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

13º na Hungria, Barrichello fica decepcionado com resultado

Brasileiro apostou nos pneus intermediários, mas a chuva não veio e prejudicou sua estratégia

iG São Paulo |

Neste domingo (31), o brasileiro Rubens Barrichello terminou o Grande Prêmio da Hungria na 13ª colocação. O piloto da Williams, que chegou a estar em nono durante a corrida, lamentou deixar a prova sem pontos.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Estou muito decepcionado com o resultado porque estivemos brigando por alguns pontos hoje. Tivemos dificuldades com nossos pneus durante a corrida, e eu perdi uma parte da minha asa dianteira no começo da prova”, contou Barrichello.

O piloto brasileiro foi um dos prejudicados pela chuva que ameaçou cair no terço final da prova. Rubinho chegou a ir para os boxes para colocar pneus intermediários, mas logo teve que retornar para usar compostos de pista seca.

“Quando começou a chover, vi uma grande chance para nós. Vi Hamilton rodar, e pensei que poderíamos fazer algo para termos uma chance de terminar na zona de pontuação. Mas a chuva só veio por algo em torno de uma volta, então nossa parada para colocar pneus intermediários não funcionou. É uma pena, mas não temos o ritmo certo neste momento”, queixou-se o brasileiro.

Leia tudo sobre: Rubens BarrichelloWilliamsF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG