Ex-jogador termina corrida em Interlagos na terceira colocação. Eduardo Zampieri vence a prova

Na estreia da temporada da Moto 1000 GP, Denílson começou bem sua trajetória na categoria. O ex-jogador de futebol subiu ao pódio ao completar a corrida na terceira colocação. A prova foi disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nesta sexta-feira (8), e teve como vencedor Eduardo Zampieri .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Essa é minha primeira experiência em um esporte individual. Sou um pré-juvenil perto dos demais. Mas foi muito divertido. Uma experiência maravilhosa. E eu, que a vida inteira participei de treinos coletivos no futebol, vi aqui um grande espírito de grupo, isso é muito positivo. Para mim foi um dia fantástico”, disse Denílson.

Zampieri, vencedor da abertura do campeonato da categoria, espera melhorar antes da próxima corrida, que será disputada no domingo (10), novamente em Interlagos.

“Foi meu segundo dia de contato com essa moto, ainda estou me adaptando a ela, aos pneus. Eu era muito rápido em alguns trechos da pista, mas perdia rendimento nas retas por causa do acerto da moto. Agora é melhorar o acerto para a corrida de domingo e continuar me divertindo”, declarou o piloto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.