Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Anderson Silva terá dia de piloto da Nascar

Maior campeão do UFC, brasileiro conduzirá os pilotos da Sprint Cup para a bandeirada inicial da prova em Phoenix, Arizona

iG São Paulo |

Anderson Silva vai atacar de piloto da Nascar, principal categoria de automobilismo dos Estados Unidos. Dia 13 de novembro, na etapa Kobalt Tool 500, em Phoenix, Arizona, o lutador brasileiro vai conduzir os competidores até a bandeirada incial no carro de segurança. O Aranha, fã da mais popular categoria norte-americana, disse que se sente honrado pela oportunidade de puxar o pelotão dos pilotos da Sprint Cup.

Veja também: Anderson Silva empresta marca e inaugura academia no Corinthians 

“Sou fã da Nascar faz muito tempo e será uma honra fazer parte do próximo evento em Phoenix. Tenho muito respeito por esses caras”, afirmou o astro. “Eles são, sem dúvida, alguns dos maiores atletas do mundo. Mal posso esperar para entrar no ‘Pace car’”, completou Silva.

Considerado o número 1 do mundo no MMA, o brasileiro é o maior vencedor do Ultimate Fighting Championship (UFC), com 14 vitórias consecutivas – sequência que já dura cinco anos e meio. Danna White, presidente da liga, afirmou que o Aranha é o “maior lutador da história das artes marciais mistas”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A última luta de Anderson Silva foi realizada no UFC Rio, no final de agosto. Na ocasião, o Aranha venceu o japonês Yushin Okami com um nocaute no segundo round. Campeão de torneios como o Shooto, Pride e Cage Rage, o brasileiro é o atual detentor do cinturão dos pesos médios do UFC.
 

Leia tudo sobre: ufcanderson silvanascarsprint cupautomobilismomma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG