"Notícia urgente! Lewis Hamilton vai se aposentar da Fórmula 1 imediatamente". Foi assim que o piloto inglês deu bom dia aos fãs neste sábado, 1º de abril. Apesar do susto e de ter deixado muito seguidor com o coração na boca, vale lembrar que 1º de abril é conhecido no mundo inteiro como o Dia da Mentira. 

Leia também: Museu da Lamborghini na Itália terá exposição sobre Ayrton Senna

Lewis Hamilton usou seu perfil no Instagram para brincar com os fãs no 1º de abril
Reprodução/Instagram/@lewishamilton
Lewis Hamilton usou seu perfil no Instagram para brincar com os fãs no 1º de abril


Com bom humor, Lewis Hamilton entrou no clima da brincadeira. A imagem postada pelo piloto mostra uma foto dele, com o macacão da Mercedes, logo abaixo da frase traduzdida no primeiro parágrafo. 

Mas o inglês não foi cruel com os seguidores e logo na legenda da imagem já explicou que nada daquilo era verdade. Ao lado de emojis de carinhas chorando de rir, Hamilton deseja Feliz Dia da Mentira. Veja a postagem do inglês: 

Psych😂😂 Happy April fools Day😜

A post shared by Lewis Hamilton (@lewishamilton) on


Os seguidores entraram na brincadeira e muitos comentaram com carinhas rindo. Outros, falara um grande "ufa" ao entender que tudo era uma pegadinha. "Cara, você me causou um mini ataque cardíaco. Jesus", disse um dos fãs do piloto. 

Leia também: Hamilton pede presença feminina na F1. Você sabe quantas mulheres já correram?

Temporada na Fórmula 1

Hamilton segue muito bem, obrigado, na Fórmula 1. Com a aposentadoria do alemão Nico Rosberg depois do título de 2016, o inglês, que continua na Mercedes , é apontado como um dos grandes favoritos nesta temporada. Apesar o status, ele já disse em algumas entrevistas que a favoritismo neste ano está com a Ferrari. 

A primeira corrida da temporada mostrou que a rivalidade pode ser boa na pista. Hamilton voou no treino classificatório e largou na pole position no GP da Austrália. Na corrida, a Ferrari fez uma excelente estratégia de paradas nos boxes e na direção e colocou Sebastian Vettel na frente. O alemão venceu a primeira prova do ano, e Hamilton acabou em segundo lugar. 

"Não foi a corrida que esperávamos, mas a equipe fez um grande trabalho nos colocando no pódio", postou Hamilton no Instagram depois do GP da Austrália. Valtteri Bottas, que chegou este ano a Mercedes, completou o pódio em Melbourne.

Sem mais brincadeiras com aposentadoria, Lewis Hamilton segue na pista, na Fórmula 1 e na Mercedes. A próxima corrida da temporada será na China, no dia 9 de abril. A prova será em Xangai e está marcada para as 3h (horário de Brasília). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!