Ex-piloto da Williams, brasileiro acredita que o compatriota terá um carro competitivo para esta temporada

O bom redimento dos carros da Williams nos testes de pré-temporada da Fórmula 1 fez o brasileiro Rubens Barrichello apostar que o compatriota Felipe Massa pode vencer corridas nesta temporada, com início no próximo domingo, em Malbourne, na Austrália.

Veja fotos do novo carro da Williams para a temporada de 2014 da Fórmula 1

"Tenho acompanhado os treinos ansioso para que gente possa ter a certeza de que a Williams é um carro competitivo como a Mercedes. O Felipe tem uma chance boa, quem sabe de ter um ano de renascimento como foi o meu na Brawn. Às vezes quando você é criança e muda de escola fica pensando: ‘Será que vou fazer novos amigos?’, mas ele se sentiu muito bem na Williams", avaliou Barrichello, que defendeu a Williams em seu último ano na Fórmula 1 (2011).

Grávida, filha de chefe da Fórmula 1 publica foto nua. Confira

Uma das mais tradicionais escuderias de Fórmula 1, a Williams vem de maus resultados nos últimos anos, mas nos testes de 2014 foi um dos destaques ao lado da Mercedes. A Red Bull, campeã dos últimos quatro Mundiais, teve muitos problemas.

Red Bull perde a hegemonia e admite falhas no projeto de seu novo carro

"A Williams já fez grandes carros, teve grandes títulos e até atualmente projetou um bom carro em 2012, quando teve a vitória em Barcelona. Com certeza é um time competitivo e com chances de ganhar a primeira prova na Austrália. A evolução da equipe vai depender muito da parte técnica, que é diferente de quando eu estava lá", afirmou Barrichello, recordista de GPs disputados na categoria - 322 corridas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.