Brasileiro encerrou a sexta-feira na quarta colocação da tabela de tempos, com 1min36s507 como sua melhor volta

Felipe Massa em ação nos testes no Bahrein
Getty Images
Felipe Massa em ação nos testes no Bahrein

O brasileiro Felipe Massa teve mais uma oportunidade de dirigir o carro da Williams nos testes de pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein. Nesta sexta-feira, ele completou 103 voltas a bordo do FW36 e comemorou o tempo que teve dentro do veículo.

Massa encerrou a sexta-feira na quarta colocação da tabela de tempos, com 1min36s507 como sua melhor volta. A liderança do dia foi de Sergio Pérez, que rodou a 1min35s570 com a Force India, seguido por Fernando Alonso, da Ferrari, e Daniel Ricciardo, da Red Bull.

"Acho que foi outro dia importante para nós. Estamos começando a entender muito mais o carro. Foi realmente meu primeiro dia completo dirigindo, depois de ter só meio na semana passada, então ainda estou esperando entendê-lo melhor e fazer o máximo para estarmos o mais preparado possível para a primeira corrida", afirmou Massa.

Os testes de pré-temporada da Fórmula 1 serão retomados neste sábado no Bahrein mais uma vez com Felipe Massa a bordo da Williams. A programação se encerra no domingo. A temporada da categoria será aberta com o Grande Prêmio da Austrália, em 16 de março.

"Estou feliz como estamos trabalhando como equipe e amanhã será mais um dia importante", avaliou o piloto brasileiro, que acertou com a escuderia inglesa depois de ser dispensado pela Ferrari.

Felipe Massa no Bahrein
Getty Images
Felipe Massa no Bahrein


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.