Tamanho do texto

Brasileiro ainda falou dos motores que serão usados na temporada e diz que espera voltar a vencer corridas

Felipe Massa com o macacão da Williams
Reprodução/Instagram
Felipe Massa com o macacão da Williams

Felipe Massa se mostra empolgado com o começo do trabalho na Williams. Depois de ter sido substituído na Ferrari por Kimi Raikkonen,  brasileiro estreou na nova escuderia nos treinos em Jerez de La Frontera neste começo de ano diz que precisava de um novo desafio. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Estou muito feliz. Eu precisava de uma mudança e coincidiu com o novo regulamento. Então, todas as equipes vão recomeçar do zero. Vamos trabalhar para tentar fazer um ano muito melhor do que os últimos, para voltar a vencer corridas e disputar o campeonato", afirmou Massa à TV Globo.

Ele chegou a liderar os tempos na pista espanhola e também falou sobre o motor da Fórmula 1 para a temporada 2014. "O motor é completamente diferente. A gente corria com o v8 aspirado e agora estamos com o v6 turbo. A mudança é muito grande e temos que tentar entendê-la. O barulho é muito pior, é bem diferente do que estávamos acostumados. O barulho de um Fórmula 1 é impressionante, e vai dar uma pioradinha", avisou. 

A primeira corrida do campeonato de 2014 da Fórmula 1 é o Grande Prêmio da Austrália, marcado para o próximo dia 16 de março. Com as cores da Williams, Felipe Massa tenta reencontrar a vitória. Ele não fatura uma corrida desde o GP do Brasil de 2008, quando chegou a ser campeão da temporada por alguns instantes, mas perdeu o título para Lewis Hamilton. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.