Equipe Mercedes terminou o Mundial de Construtores na segunda colocação e o piloto inglês se mostrou otimista para a próxima temporada

Lewis Hamilton está otimista com a temporada de 2014 na F1
AP
Lewis Hamilton está otimista com a temporada de 2014 na F1

Com o fim da temporada, é normal os pilotos e as equipes já começarem a traçar suas metas para o próximo ano. Nesta terça-feira, foi Lewis Hamilton que comentou sobre os objetivos para 2014 e garantiu que o seu foco e o da Mercedes é conquistar o título tanto no Mundial de Pilotos como no Mundial de Construtores.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Acabamos de terminar na segunda colocação no Mundial de Construtores, então, com certeza, nós não queremos continuar na mesma posição no próximo ano, queremos dar o próximo passo. Então, para todos e para mim, o objetivo é vencer o Mundial, nos dois campeonatos", declarou Hamilton ao Sky Sports .

Leia mais: Ecclestone diz que mudança dos motores da F1 para próximo ano é erro

A nova ambição de Hamilton acontece após o vice-campeonato inédito da equipe neste ano, que deixou para trás a Ferrari. Já no Mundial de Pilotos, o britânico, desde que foi campeão em 2008, sonha em voltar ao topo da categoria.

Com as ótimas expectativas para a próxima temporada, Hamilton ainda fez questão de ressaltar que esse é o pensamento de toda a equipe para o próximo ano e não apenas dele, ainda mais já quê os membros da montadora buscam o título inédito.

"Eu não acho que isso é particularmente a mentalidade de um campeão mundial. Todo mundo tem uma abordagem diferente, mas eu sinto que todo mundo aqui está com fome. Eles não tiveram o sucesso que talvez mereciam e eles não tiveram o sucesso de times como Ferrari, McLaren e Red Bull", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.