Ingressos para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 já têm um setor esgotado

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Não existem mais entradas disponíveis para o setor D, onde está localizado o "S" do Senna. Prova será realizada no dia 24 de novembro

A pouco mais de um mês para a realização do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, marcado para o próximo dia 24 de novembro, já há setores sem ingressos disponíveis. O setor D, onde está localizado o "S" do Senna, um dos mais procurados para a corrida, já não tem mais entradas para sábado (23) e domingo (24). Para esse local, porém, ainda é possível comprar um pacote do final de semana completo da F1 em São Paulo (dias 22/23/24 de novembro), ao valor de R$ 2.960,00.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os demais setores ainda contam com ingressos e podem ser comprados pelo site oficial do evento (www.gpbrasil.com), além de shoppings e lojas de pneus. Também estão esgotados ingressos para o setor B, setor E, e setor V, todos para os treinos livres de sexta-feira.

Veja ainda: Rosberg pede ajuda para recuperar capacete roubado na Alemanha

A última etapa do Mundial de Formula 1 será palco de despedidas. Felipe Massa dirá adeus à Ferrari e Mark Webber (Red Bull) deixará a categoria. Na ponta do campeonato, o alemão Sebastian Vettel, também da Red Bull, deverá chegar ao Brasil já campeão da temporada. O título deverá ser assegurado na etapa anterior, o GP da Índia.

Leia tudo sobre: f1ingressosGP do BrasilInterlagos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas