Mark Miles, diretor executivo da empresa detentora da Indy, revelou um calendário com 18 corridas, sem a prova em São Paulo, mas com uma etapa em Baltimore

São Paulo Indy 300 pode ficar de fora do calendário para 2014
Getty Images
São Paulo Indy 300 pode ficar de fora do calendário para 2014

O Brasil deve ficar fora do calendário da temporada de 2014 da Fórmula Indy. O diretor executivo da Hulman & Company, empresa detentora da Indy, Mark Miles, divulgou uma prévia da programação do ano que vem, sem a corrida nacional, que foi realizada em São Paulo nos últimos quatro anos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Miles revelou ao jornal norte-americano USA Today , um calendário com 18 corridas em 2014 sem a prova brasileira, mas com a etapa de Baltimore. A novidade na programação é a realização de uma corrida no traçado misto do tradicional circuito de Indianápolis.

Nos últimos quatro anos, a prova em São Paulo foi disputada em um circuito de rua montado na região do Anhembi, utilizando o Sambódromo como reta principal e a Marginal Tietê como reta oposta.

De acordo com o jornal norte-americano, a temporada da Indy será curta em 2014, com apenas cinco meses de intervalo entre a abertura em São Petersburgo e o encerramento em Fontana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.