Chefe da Indy revela calendário de 2014 sem etapa do Brasil

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Mark Miles, diretor executivo da empresa detentora da Indy, revelou um calendário com 18 corridas, sem a prova em São Paulo, mas com uma etapa em Baltimore

Getty Images
São Paulo Indy 300 pode ficar de fora do calendário para 2014

O Brasil deve ficar fora do calendário da temporada de 2014 da Fórmula Indy. O diretor executivo da Hulman & Company, empresa detentora da Indy, Mark Miles, divulgou uma prévia da programação do ano que vem, sem a corrida nacional, que foi realizada em São Paulo nos últimos quatro anos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Miles revelou ao jornal norte-americano USA Today, um calendário com 18 corridas em 2014 sem a prova brasileira, mas com a etapa de Baltimore. A novidade na programação é a realização de uma corrida no traçado misto do tradicional circuito de Indianápolis.

Nos últimos quatro anos, a prova em São Paulo foi disputada em um circuito de rua montado na região do Anhembi, utilizando o Sambódromo como reta principal e a Marginal Tietê como reta oposta.

De acordo com o jornal norte-americano, a temporada da Indy será curta em 2014, com apenas cinco meses de intervalo entre a abertura em São Petersburgo e o encerramento em Fontana.

Leia tudo sobre: fórmula indycalendárioigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas