Hamilton comemora 3ª lugar no grid e vê carros da Red Bull fora do alcance

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Piloto vai largar atrás de Webber e Vettel no GP do Japão, em Susuka, neste domingo

Lewis Hamilton, piloto da Mercedes, vai largar na terceira posição no GP do Japão de Fórmula 1, na madrugada deste domingo. O inges foi superado pela dupla da Red Bull - Mark Webber cravou a pole position e Sebastian Vettel ficou com a segunda colocação - mas ainda assim comemorou o desempenho e vê os rivais ainda fora de alcance. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Sebatian Vettel comemora vitória no GP do Japão. Foto: Getty ImagesSebatian Vettel comemora vitória no GP do Japão com Mark Webber. Foto: Getty ImagesSebastian Vettel comemora com champagne vitória no GP do Japão, sua nona na temporada 2013. Foto: Getty ImagesFernando Alonso e Felipe Massa fizeram provas discretas no Japão. Foto: Getty ImagesGiedo Van der Garde e Jules Bianchi se acidentam logo na primeira curva do GP do Japão. Foto: APGrosjean, Webber e Vettel se alternaram na liderança do GP do Japão até a 41ª volta, quando alemão disparou. Foto: Getty ImagesRomain Grosjean pulou da quarta para a primeira colocação na largada do GP do Japão. Foto: Getty ImagesWebber comemora pole no Japão ao lado de Vettel e Hamiltonm que largam em 2º e 3º (12/11). Foto: APAlemão Sebastian Vettel, que pode ser campeão neste final de semana, usa um capacete com desenhos de motivos japoneses. Foto: Clive Rose/Getty ImagesVettel, que largará em 2º, precisa vencer e torcer para que Alonso não ultrapasse o 9º lugar para ser campeão. Foto: Clive Rose/Getty ImagesMassa e Alonso são vistos depois do treino de classificação para o GP do Japão de F1. Foto: Shuji Kajiyama/APFelipe Massa vai largar na quinta colocação no GP do Japão de Fórmula 1 neste domingo. Foto: Clive Rose/Getty ImagesTorcedoras japonesas levam faixa de apoio ao piloto brasileiro Felipe Massa, no circuito de Suzuka (11/10). Foto: Getty ImagesMas seu companheiro na Ferrari, Fernando Alonso, também contou com uma torcida especial em Suzuka (11/10). Foto: Getty ImagesSebastian Vettel, da Red Bull, foi o mais rápido no 2º treino livre em Suzuka (11/10). Foto: APO australiano Mark Webber terminou como o segundo mais rápido nos treinos livres do GP do Japão (11/10). Foto: Getty ImagesO alemão Nico Rosberg, da Mercedes, observa os tempos dos rivais durante a segunda sessão de treinos livres (11/10). Foto: Getty ImagesMassa, que não gostou do desempenho da Ferrari nos treinos livres, terminou o dia como o 8º mais rápido (11/10). Foto: Getty ImagesFernando Alonso relaxa nos boxes, após fazer apenas o 10º tempo nos treinos livres (11/10). Foto: Getty ImagesCom a tradicional roda-gigante de Suzuka ao fundo, o mexicano Sergio Perez treina com a sua McLaren (11/10). Foto: Getty Images


"O terceiro lugar é um bom resultado para o treino, mas os carros da Red Bull estavam fora de alcance. Para amanhã será importante controlar a degradação dos pneus, por isso espero uma boa largada pelo lado limpo da pista e a partir daí vamos ver o que podemos fazer", disse o piloto depois do treino classificatório neste sábado. 

Hamilton ficou com a terceira colocação, com a marca de 1min31s253. Já Mark Webber quebrou um jejum de 18 corridas sem largar na frentee fez o tempo de 1min30s915, Vettel completa a primeira fila depois de marcar 1min31s089 no treino em Suzuka.

Leia tudo sobre: genetmotorfórmula 1f-1lewis hamiltonred bulltreinoclassificatóriosuzuka

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas