Tamanho do texto

Alemão pode ser tetracampeão se vencer a corrida no Japão e Alondo chegar, no máximo, na 9ª colocação

Sebastian Vettel, que está cada vez mais perto de levar o quarto título na Fórmula 1, vai largar em segundo no GP do Japão, em Suzuka, na madrugada deste domingo. Em entrevista após o treino classificatório, o alemão pareceu não se importar em começar a corrida atrás do companheiro da Red Bull Mark Webber. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores


"Estou feliz com o resultado: uma primeira fila para o time, algo ótimo. O carro estava fenomenal. Acho que você percebe que o carro estava fantástico pelo primeiro setor, não há muitos dias em que o carro está muito bom e você pode realmente andar no limite. Gostei do treino e estou feliz em segundo", disse Vettel.

Webber garantiu a pole no treino classificatório da madrugada deste sábado com a marca de 1min30s915, quebrando uma sequência de três poles positions de Vettel. O piloto alemão obteve 1min31s089 como melhor volta no Q3 em Suzuka.

O alemão pode ficar com mais um título já nesta corrida. Para isso, deve vencer o GP do Japão e o espanhol Fernando Alonso, vice na classificação da temporada, chegar, no máximo, na nona colocação.