Mais rápido do dia, Vettel ainda crê em evolução do carro para corrida no Japão

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Piloto alemão da Red Bull liderou a segunda atividade do dia com a marca e está cada vez mais perto do título da temporada

Getty Images/Clive Rose
Sebastian Vettel distribui fotos aos fãs no circuito de Suzuka, no Japão

O alemão Sebastian Vettel encerrou a sexta-feira de treinos livres para o Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 como o piloto mais rápido do dia, mas acredita que ainda pode melhorar seu carro. O piloto da Red Bull liderou a segunda atividade com a marca de 1min33s852.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A segunda colocação do dia ficou com o australiano Mark Webber, companheiro de Vettel na Red Bull, com 0s168 de desvantagem. Nico Rosberg, piloto da Mercedes, marcou o terceiro melhor tempo da sexta-feira.

Leia mais: Vettel lidera segundo treino livre no Japão e se aproxima de título

"Não sei como parece do lado de fora, mas acho que o acerto está bom. Mas ainda podemos melhorar o carro, ainda há um pequeno espaço para evoluirmos", disse o alemão, que pode se sagrar tetracampeão do Mundial de Fórmula 1 já neste domingo.

Para levantar seu quarto título consecutivo da categoria de elite do automobilismo mundial, Vettel precisa vencer a corrida em Suzuka e o espanhol Fernando Alonso chegar no máximo na nona colocação.

Leia tudo sobre: fórmula 1f-1sebastian vettel

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas