Piloto escocês ainda sofreu fraturas em duas vértebras e uma concussão cerebral, após acidente sofrido na etapa da Houston da Fórmula Indy

O piloto escocês Dario Franchitti passou por uma pequena cirurgia no tornozelo direito, nesta segunda-feira. Ele sofreu um forte acidente na segunda corrida da rodada dupla de Houston, neste domingo, e passará os próximos dias internado no hospital.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores


Franchitti também fraturou duas vértebras e sofreu uma concussão cerebral na batida, mas não deve passar por outras cirurgias. O acidente também acabou ferindo 13 torcedores, atingidos por peças do carro do escocês.

Carro de Franchitti decola, e escocês sofre acidente violento na Indy. Assista

"Muito obrigado a todos pelos desejos de melhoras, que significam muito para mim. Quero enviar também meu apoio a todos os fãs feridos no acidente. Esperto que todos estejam bem", diz o escocês, em comunicado emitido pela equipe Chip Ganassi.

O acidente ocorreu na última volta da corrida de domingo em Houston, quando Franchitti tentava ultrapassar o japonês Takuma Sato. O carro do escocês decolou depois de tocar no do asiático e foi lançado com força ao alambrado de proteção.

Reveja o acidente de Dario Franchitti na Fórmula Indy


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.