Massa diz que Alonso é o companheiro mais completo que já teve na carreira

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Piloto brasileiro não correrá pela Ferrari em 2014 e será substituído por Kimi Raikkonen na escuderia italiana

Há oito anos na Ferrari, Felipe Massa dividiu as atenções de uma das principais escuderias do grid da Fórmula 1 com importantes pilotos. Durante o tempo que esteve na equipe, ele correu ao lado de Kimi Raikkonen, que o substituirá na próxima temporada, Michael Schumacher e Fernando Alonso, seu atual companheiro. Mesmo convivendo com diversos campeões, entre eles Schumacher, o maior vencedor de todos os tempos, o brasileiro acredita que Alonso é o melhor piloto com quem já formou parceria.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Clive Mason/Getty Images
Felipe Massa durante o GP da Itália

"Com certeza eu tive alguns momentos difíceis, assim como com fortes companheiros. Aquele que eu tive mais dificuldades foi Alonso. Acho que ele é mais completo. Schumacher era muito, muito bom. Ele foi incrível e um piloto muito completo também. Mas eu acho que talvez Alonso é ainda mais perfeito", afirmou Massa à Sky Sports.

Leia mais: Após deixar a Ferrari, Massa confirma conversas com McLaren e Lotus

Felipe anunciou que não correrá mais pela escuderia italiana em 2014 na semana passada. Um dia depois, a Ferrari confirmou o acerto com Kimi Raikkonen, que voltará para tentar levar a equipe de volta ao topo da categoria.

Com o futuro indefinido e em busca de um lugar para a próxima temporada, Massa confirmou que ainda tem muitas ambições na F-1, ainda mesmo neste ano, quando tem sete corridas para disputar pela montadora de Maranello.

"Não, eu acho que é impossível de estar. Eu acho que quando você está feliz com tudo o que você fez, você para. Então eu não estou feliz", declarou o piloto ao ser perguntado se estava satisfeito com sua carreira. "Eu quero mais, quero ganhar mais corridas. Quero fazer mais pole-positions. Então, quando você não está feliz, você precisa seguir em frente e tentar fazer mais", completou.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas