Após deixar a Ferrari, Massa confirma conversas com McLaren e Lotus

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Brasileiro também afirmou que não ajudará mais Fernando Alonso nas pistas

Getty Images
Massa admite negociações com a McLaren e Lotus

Depois de confirmar a saída da Ferrari, Felipe Massa segue com futuro indefinido na Fórmula 1. No entanto, o piloto revelou possível destino na próxima temporada: a McLaren. A Lotus, que perdeu Kimi Raikkonen para a italiana, também o sondou.  

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Teve um contato. Se é bom ou não, difícil dizer. Mas teve o contato. A gente vai tentar de tudo para conseguir um carro bom, que é o que eu quero", revelou, em entrevista à TV Globo. "Na Lotus, o contato foi muito bom", ressaltou.

Questionado sobre a possível substituição a Raikkonen, Massa não descartou, mas alertou para as dificuldades financeiras que a Lotus está passando, o que impediria de fazer grandes investimentos no carro em 2014. 

"(Não quero) correr por correr, fazer parte da Fórmula 1 e não ter a chance de lutar por vitórias, como sempre fiz na minha vida inteira. A Lotus, na minha opinião, é uma equipe que tem um carro bom e é competitiva, tudo o que eu quero. É uma equipe que tem uma história na Fórmula 1 e no Brasil. Ela vive um momento difícil financeiramente e conversamos muito sobre isso, sobre achar um caminho para mim e para a equipe", afirmou. 

Agora sem contar com Fernando Alonso, o brasileiro brincou e disse que que a "ajudinha" nas pistas não acontecerão mais. 

"Agora eu vou para cima. Não tem como ele não gostar de mim", brincou. "Sem dúvida tem uma amizade com o Alonso. Gosto dele, ele sempre me tratou bem. Na vida, mesmo, fora das pistas", completa.

Leia tudo sobre: Felipe MassaF1FerrariFernando AlonsoMcLarenLotusiGSP

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas