Infração aconteceu quando brasileiro se dirigia para circuito de Monza; piloto terminou prova em quarto e não deverá ter seu contrato renovado pela Ferrari

Massa foi multado em 162 euros por excesso de velocidade a caminho do GP de Monza
Kamran Jebreili/AP
Massa foi multado em 162 euros por excesso de velocidade a caminho do GP de Monza

A fase definitivamente não é boa para Felipe Massa. Tendo dada como certa sua saída da Ferrari na próxima temporada da Fórmula 1, o brasileiro foi multado por excesso de velocidade no último final de semana. A infração, de 162 euros (cerca de R$ 480), ocorreu quando o piloto se dirigia ao circuito de Monza para a disputa do GP da Itália.

Acha que Felipe Massa deveria permanecer na Ferrari? Deixe seu comentário

Quarto colocado na prova italiana e sétimo no Mundial de F1, Massa deverá ser substituído por Kimi Raikkonen em 2014. De acordo com a imprensa europeia, a Ferrari convocou o brasileiro para uma reunião nesta quarta-feira para comunica-lo que seu contrato não será renovado.

Caso a movimentação se confirme, o futuro do brasileiro na principal categoria do automobilismo fica bastante ameaçado. O site britânico coloca a Sauber, onde ele correu entre 2002 e 2005, como possibilidade. Mas o próprio piloto já chegou a declarar não estar disposto a voltar para uma equipe menor.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.