Brasileiro é apenas o sétimo colocado no Mundial de Fórmula 1 com 67 pontos após 11 etapas e possui contrato com equipe italiana até o fim da temporada

O futuro de Felipe Massa na Fórmula 1 ainda é incerto. Com contrato com a Ferrari somente até o final desta temporada, o brasileiro amarga maus resultados recentes se vê envolvido em boatos que dão conta de sua saída da escuderia. Apesar da pressão, o piloto manifestou sua confiança em ter seu vínculo renovado.

Acha que Felipe Massa deve permanecer na Ferrari em 2014? Deixe seu comentário

"Os rumores não significam nada. Tudo que importa é a fé investida pela equipe em mim e eu sinto isso de forma muito sólida. Sei que terei uma metade final da temporada muito melhor, após uma primeira em que, infelizmente, os resultados não vieram em alguns GPs, Mas o desempenho sempre foi constante. Acho que ainda tenho uma boa chance de ficar com a Ferrari", afirmou Massa durante a cerimônia do Trofeo Lorenzo Bandini, que premia pilotos com destaque no automobilismo mundial.

No evento, o brasileiro recebeu um prêmio por sua carreira e comentou sua expectativa para o restante da temporada. Para ele, a expectativa é grande para o GP da Itália, que será disputado no próximo final de semana.

"Espero que esta premiação nos traga sorte, pois Monza é um ponto especial na temporada, onde temos de conseguir um bom resultado. Para mim, esta é minha segunda corrida em casa após o GP do Brasil, pois minha família é originária da Itália. O apoio que recebemos dos torcedores é fantástico e espero dar a eles algo para festejar. Na Bélgica, a F138 se mostrou melhor que as corridas anteriores. Espero que as atualizações que utilizaremos na Itália nos coloquem um passo à frente, tanto na classificação quanto na corrida", disse o piloto.

Massa é o sétimo colocado no Mundial de F1 com 67 pontos após 11 etapas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.