Fittipaldi é transformado em lobisomem na comemoração dos 50 anos da McLaren

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Bicampeão de Fórmula foi o homenageado da vez na série "Tooned 50", que contará a história dos principais pilotos da equipe em forma de desenho animado; assista

Reprodução
Emerson Fittipaldi foi transformado em lobisomem em homenagem aos 50 anos da McLaren

A McLaren lançou nesta segunda-feira o terceiro vídeo da série “Tooned 50”, que comemora por meio de um desenho animado o aniversário de 50 anos da equipe. Emerson Fittipaldi foi o homenageado da vez. Bicampeão mundial de Fórmula 1 em 1972 e 1974, o brasileiro foi transformado em lobisomem pelos cartunistas para retratar seu estilo agressivo de pilotar, em contraste com sua simpatia de quando não estava competindo.

Gostou da homenagem feita pela McLaren a Emerson? Deixe seu comentário

“Fora das pistas, era um cavalheiro. Ele não machucaria uma borboleta. Mas quando se colocava atrás do volante, a história era diferente. Emerson era o “Rato”, mas também um lobisomem”, conta a narração, lembrando também o famoso apelido de infância Emerson.

“Ouvir o som do motor de seu carro libertava uma fera dentro dele”, prossegue o vídeo.

O ponto alto da brincadeira se dá quando o próprio personagem de Fittipaldi aparece na imagem e diz que é apenas “um campeão de Fórmula 1 normal”. Quando está de costas, porém, deixa aparecer um rabo de lobo.

A série “Tooned 50” já contou como Bruce McLaren fundou a equipe e ainda terá vídeos com as histórias de James Hunt, Alain Prost, Ayrton Senna e Mika Hakkinen, todos campeões pela McLaren. Lewis Hamilton, que ganhou o Mundial de 2008 e trocou a equipe britânica pela Mercedes neste ano, foi deixado de lado.


Leia tudo sobre: emerson fittipaldimclaren

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas