Massa nega preocupação com especulações sobre saída da Ferrari

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Brasileiro é o sétimo no campeonato de pilotos e não faz boa temporada. Kimi Raikkonen e Nico Hulkenberg surgem como candidatos ao posto

Reuters
Felipe Massa pode deixar a Ferrari no fim da temporada

O brasileiro Felipe Massa garante que as especulações sobre sua saída da equipe Ferrari de Fórmula 1 não o preocupam. Novamente encontrando problemas para atingir bons resultados no Mundial, o paulista tem o fim de seu ciclo na escuderia cogitado pelo segundo ano consecutivo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Eu estou confiante e confiança é muito importante para qualquer situação em que você esteja. Eu ligo para o que acredito e o que as pessoas dentro do time dizem, em que estamos trabalhando dentro da equipe. Isso é o mais importante. Do lado de fora é menos importante do que parece", afirmou Massa.

Leia mais: Ferrari já negocia para Hulkenberg substituir Massa, segundo jornal

O piloto brasileiro é o sétimo colocado do Mundial de Fórmula 1 com 61 pontos conquistados, contra os 133 do espanhol Fernando Alonso, seu companheiro de time, que aparece na terceira colocação.

Na temporada passada da F-1, Massa já teve sua saída cogitada da Ferrari por conta da falta de resultados, mas renovou contrato por mais um ano com a escuderia italiana. As especulações do mercado da categoria apontam o finlandês Kimi Raikkonen e Nico Hulkenberg como possíveis candidatos a seu posto.

"Houve muitas corridas este ano em que o desempenho foi bom, tudo estava indo bem, mas não consegui acabar na posição em que eu deveria. É importante tentar usar o carro da melhor maneira possível. Se fizermos isso e ficar claro que era o melhor possível, isso é positivo para o futuro".

Leia tudo sobre: genetfelipemassafórmula 1ferraripreocupaçãofuturoespeculação

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas