Hamilton quer encerrar carreira na F1 e descarta outras categorias

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, piloto inglês disse que pretende se dedicar mais à família e ao cachorro após a aposentadoria

Getty Images
O inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, disse que deseja terminar a carreira na F1

O britânico Lewis Hamilton teve todo sua trajetória no automobilismo ligada à Fórmula 1 e é na maior categoria do esporte à motor que ele quer encerrar sua carreira, quando chegar o momento de se aposentar. O piloto brincou com a situação ao descartar sua participação em outras categorias.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Acho que quando eu deixar a Fórmula 1, vou parar de correr também", comentou em entrevista ao jornal espanhol Marca. O piloto quer aproveitar mais tempo com a família quando não precisar mais encarar a rotina de viagens. "Vou me dedicar a outras coisas: minha família, meu cachorro. Se é que ele ainda estará lá", projetou com bom humor.

Apaixonado por automobilismo, Hamilton esteve presente no Grande Prêmio da França de MotoGP, em Le Mans, no início do último mês, e aproveitou para brincar com a situação. "Não há nada como correr na F1 e eu estaria muito velho para a MotoGP", satirizou.

Leia tudo sobre: hamiltonf1

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas