Vettel é o mais rápido no segundo treino livre para GP da Espanha

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Alemão liderou os treinos desta sexta-feira com o tempo de 1min22s808. Alonso, Webber, Raikkonen e Massa completaram os primeiros colocados

Luca Bruno/AP
Vettel foi o mais rápido no segundo treino livre em Barcelona

Atual tricampeão e líder da temporada da Fórmula 1, Sebastian Vettel foi o mais rápido nesta sexta-feira, no segundo treino livre para o GP da Espanha. O alemão completou a sua melhor volta com o tempo de 1min22s808. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Fernando Alonso, da Ferrari, que havia liderado o primeiro treino, ficou em segundo, com 1min22s825. Logo depois veio Mark Webber, companheiro de Vettel na Red Bull, em terceiro (1min22s891). Para completar os mais rápidos do dia, Kimi Raikkonen, da Lotus (1min23s030) e Felipe Massa, da Ferrari (1min23s110). 

Leia também: Fotógrafo denuncia agressão de Alonso em saída do hotel em Barcelona

Quem decepcinou foi a McLaren, longe dos líderes. Button e Pérez não passaram da 12ª e 13ª colocações.

Os pilotos fazem mais um treino livre neste sábado, às 6h (horário de Brasília). Pouco depois, às 9h, o treino que define o grid de largada. A corrida em Barcelona será no domingo, também às 9h. 

Daniel Ricciardo, da Toro Rosso, brinca nos boxes da escuderia em dia de treino livre. Foto: Peter Fox/Getty ImagesFelipe Massa saiu da pista durante o primeiro treino livre para o GP da Espanha. Foto: Emilio Morenatti/APAlonso foi o melhor no primeiro treino livre em Barcelona. Foto: Clive Rose/Getty ImagesAlonso aproveita tempo no treino livre para se refrescar. Foto: Manu Fernandez/APTorcida para Fernando Alonso, que corre em casa neste final de semana. Foto: Mark Thompson/Getty ImagesBichinho de pelúcia para deixar os boxes da Ferrari mais aconchegante na Espanha. Foto: Luca Bruno/APSebastian Vettel, da Red Bull, deixa pista após primeiro treino desta sexta. Ele apenas correu no final das atividades. Foto: Manu Fernandez/APLewis Hamilton acompanha parte do treino livre dos boxes da Mercedes. Foto: Mark Thompson/Getty Images
Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Sebastian Vetteltreino livreGP da Espanha

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas