Australiano ganhou todas as edições da prova realizada no circuito de rua do Anhembi. Mas a vitória na etapa de 2012 foi a última do piloto da equipe Penske

Todas as provas realizadas em São Paulo pela Fórmula Indy tiveram apenas um vencedor, o australiano Will Power. Só que ao cruzar a linha de chegada no circuito de rua do Anhembi, no ano passado, o piloto da Penske não imaginaria que aquela seria sua última vitória na categoria. Ele espera manter a a hegemonia nas ruas paulistanas, que exerce desde 2010, e terminar com esse incômodo jejum.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O australiano Will Power posa ao lado de seu Penske, após vencer a SP Indy 300 em 2012
Divulgação/Alexandre Carvalho/Fotoarena
O australiano Will Power posa ao lado de seu Penske, após vencer a SP Indy 300 em 2012

Para piorar, o início de temporada de Power não tem sido muito animador. Após três etapas realizadas, Power conquistou 62 pontos, contra 99 do brasileiro Helio Castroneves, seu companheiro de equipe e líder do campeonato. Além disso, ele terminou somente em uma das provas entre os cinco primeiros colocados (GP do Alabama, no último dia 7).

Veja também: Kanaan rompe ligamentos da mão, mas confirma presença na SP Indy 300

"Esta tem sido uma temporada em que qualquer ponto conquistado é muito importante, mas acho que poderíamos ter conquistado mais em Long Beach. Tínhamos carro para vencer, mas espero voltar a somar mais pontos consistentemente na frente, o que vai nos ajudar a subir na classificação", disse Power, que, pela primeira vez, não chega a São Paulo como favorito.

Ingressos à venda

Ainda há ingressos disponíveis para a SP Indy 300 , etapa brasileira da Fórmula Indy, que será realizada no próximo dia 5 de maio. Os valores para os setores espalhados pelo Sambódromo do Anhembi variam de R$ 92,50 (meia entrada no setor C) a R$ 800,00 (setor VIP). Os setores L e H estão esgotados e restam poucas unidades para os setores K e Vitória.

Os ingressos poderão ser adquiridos no site da empresa TKT1 ( www.tkt1.com.br ) e em pontos de venda físicos em cinco lojas Centauro na cidade de São Paulo, além de um outro ponto de venda no Shopping Market Place.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.