Nasser Al-Attiyah conquistou o bronze na competição de tiro dos Jogos Olímpicos

Nasser Al Attiyah com medalha de bronze conquistada em Londres
Getty Images
Nasser Al Attiyah com medalha de bronze conquistada em Londres

Acostumado com a velocidade e a emoção das provas de rali, Nasser Al-Attiyah trocou de esporte durante os Jogos Olímpicos de Londres . O “Príncipe do Deserto”, como é conhecido, participou nesta terça-feira (31) da disputa de tiro, na categoria Skeet. E o atleta do Catar se deu bem: ganhou a medalha de bronze após uma disputa acirrada com o russo Valeriy Shomin. O ouro ficou com o americano Vincent Hancock e a prata com o dinamarquês Anders Golding.

Leia também: Acompanhe a cobertura completo dos Jogos Olímpicos no iG

Não é a primeira vez que Al-Attiyah participa de uma Olimpíada. Ele já esteve presente nas edições de Atlanta, Sydney, Atenas e Pequim, mas nunca com um resultado tão significativo quanto o de hoje.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Al-Attiyah também é famoso por importantes conquistas nas competições de rali. A mais significativa aconteceu no Rali Dakar de 2011, quando ele conquistou o título da competição na categoria carros. Para participar dos Jogos Olímpicos de Londres, o Al-Attiyah abriu mão de participar de duas etapas do Mundial de Rali, na Nova Zelândia e na Finlândia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.