Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Campeão do Rali Dakar ganha medalha de bronze em Londres

Nasser Al-Attiyah conquistou o bronze na competição de tiro dos Jogos Olímpicos

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Nasser Al Attiyah com medalha de bronze conquistada em Londres

Acostumado com a velocidade e a emoção das provas de rali, Nasser Al-Attiyah trocou de esporte durante os Jogos Olímpicos de Londres. O “Príncipe do Deserto”, como é conhecido, participou nesta terça-feira (31) da disputa de tiro, na categoria Skeet. E o atleta do Catar se deu bem: ganhou a medalha de bronze após uma disputa acirrada com o russo Valeriy Shomin. O ouro ficou com o americano Vincent Hancock e a prata com o dinamarquês Anders Golding.

Leia também: Acompanhe a cobertura completo dos Jogos Olímpicos no iG

Não é a primeira vez que Al-Attiyah participa de uma Olimpíada. Ele já esteve presente nas edições de Atlanta, Sydney, Atenas e Pequim, mas nunca com um resultado tão significativo quanto o de hoje.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Al-Attiyah também é famoso por importantes conquistas nas competições de rali. A mais significativa aconteceu no Rali Dakar de 2011, quando ele conquistou o título da competição na categoria carros. Para participar dos Jogos Olímpicos de Londres, o Al-Attiyah abriu mão de participar de duas etapas do Mundial de Rali, na Nova Zelândia e na Finlândia.

Leia tudo sobre: Nasser Al AttiyahRaliDakarTiroJogos Olímpicos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG