Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Atlético-PR pode contratar um time inteiro

Clube já acertou com nove reforços e ainda negocia para ter o atacante Mazola, do São Paulo, e a revelação Ruan, do Sport

Altair Santos, iG Curitiba |

O Atlético Paranaense pode estrear no estadual com um time completo de contratações, ou seja, 11 caras novas. O clube já fechou com nove reforços e tenta viabilizar mais dois. Um deles pode ser o atacante Mazola. A diretoria atleticana negocia com o São Paulo o empréstimo do jogador. Outro nome na lista é Ruan, revelação do Sport do Recife. O atacante de 19 anos poderia vir numa transação envolvendo a ida de Bruno Mineiro para o clube pernambucano.

O presidente Marcos Malucelli acredita que o Atlético fez contratações cirúrgicas, trazendo reforços para as posições que julgava mais carentes. “Como não contamos mais com o Rhodolfo e o Chico no elenco, pois eles serão negociados, trouxemos o Gabriel, o Flávio, o Alê e o João Marcos para as posições. Além disso, procuramos reforçar o ataque, que foi nosso ponto fraco este ano”, avaliou o dirigente, referindo às contratações de Henan, Lucas e Wescley.

Malucelli, no entanto, admite que o Atlético só poderá dizer que o ciclo de contratações está encerrado se os reforços corresponderem. “Futebol é muito dinâmico. De repente, se eles não encaixarem teremos de ir atrás de outros jogadores”, diz. Neste ano, o clube já viveu esse problema. Na fase pré-Copa do Campeonato Brasileiro, amargou a zona de rebaixamento. Para dar a guinada que o fez terminar na 5.ª colocação, o Atlético contratou 11 reforços durante a Copa do Mundo.

Leia tudo sobre: Atlético-PRFutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG