Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Atlético-MG apenas empata com o Criciúma na Copa SP

O resultado deixou a equipe de Belo Horizonte com quatro pontos na chave

AE |

O Atlético Mineiro apenas empatou por 1 a 1 com o Criciúma , neste sábado, na cidade de Porto Feliz, em partida valida pela segunda rodada do Grupo R da Copa São Paulo de Futebol Júnior . O resultado deixou a equipe de Belo Horizonte com quatro pontos na chave, já que venceu o CRB na estreia, enquanto o Criciúma está com dois após a sua segunda igualdade na competição - na primeira rodada empatou com o Desportivo Brasil. 

O Criciúma começou melhor a partida deste sábado, acertou a trave adversário em finalização logo nos primeiro minutos e abriu o placar aos 28, com Jean Moser, que girou sobre o seu marcador e finalizou rasteiro, com a bola entrando no canto direito. 

Veja também: Palmeiras acorda no fim e vence a segunda na Copa SP

Em desvantagem, o Atlético-MG sufocou o Criciúma no final do primeiro tempo e arrancou o empate aos 41 minutos. O centroavante Paulo Henrique recebeu a bola de costas, na intermediária, e apenas escorou para o atacante Álvaro, que finalizou no canto esquerdo da meta adversária. 

O segundo tempo da partida foi equilibrado. O Criciúma assustava principalmente em jogadas criadas pelo atacante Jean Moser. Já o meia Leleu desperdiçou algumas oportunidades pelo Atlético-MG. Assim, a partida terminou empatada por 1 a 1. 

O Atlético-MG volta a jogar na Copa São Paulo na terça-feira, às 16 horas, contra o Desportivo Brasil. Já o Criciúma vai encarar no mesmo dia, a partir das 14 horas, o CRB. 

O Coritiba chegou aos seis pontos e está perto da classificação para a próxima fase da Copa São Paulo após golear o São Caetano por 4 a 1, em Taboão da Serra, pelo Grupo V. Em casa, o Monte Azul (SP) também, se aproximou do mata-mata ao vencer o Gama por 4 a 3. Assim, a equipe chegou aos seis pontos no Grupo F. Quem também está 100% é o Juventus (SP), que massacrou o Santos (PB) por 6 a 1, pelo Grupo M, em Jaguariúna. 

Também neste sábado, Linense (SP) e Sinop (MT) empataram por 4 a 4, pelo Grupo B, e o Sumaré (SP) venceu o Goiânia (GO) por 1 a 0, pelo Grupo F.

Leia tudo sobre: copa sp 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG