Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Artilheiro da equipe no Estadual, Hernane deixa o Paulista

Atacante, que se valorizou no time de Jundiaí, ainda não sabe qual vai ser seu futuro time

Gazeta |

Artilheiro da equipe na vitoriosa campanha da Copa Paulista com 10 gols e artilheiro da equipe no Paulistão com 7 gols. Esta foi a passagem do atacante Hernane com a camisa do Galo entre 2010 e 2011. Vindo por empréstimo junto ao São Paulo no segundo semestre de 2010, o atacante sai valorizado do time de Jundiaí.

"Só tenho a agradecer a todos aqui no Paulista. Fui muito bem recebido, tive meu trabalho reconhecido pela torcida e acho que deixo as portas abertas aqui", declarou ao site do clube. Nesta quarta-feira, ele esteve no Jayme Cintra e se despediu de todos antes de voltar para a capital paulista. Ele deve definir seu futuro na próxima semana.

"O São Paulo já me procurou para conversar sobre a renovação. Vamos conversar e isso deve se definir na semana que vem. Ainda não sei qual será o desfecho", falou Hernane. Sobre o Paulista, o atacante diz só ter boas recordações. Ele considera a passagem pelo clube como muito importante em sua carreira, além de se adaptar muito bem à cidade.

"Fui muito bem recebido aqui. Gostei da cidade e consegui mostrar meu futebol. Esse tempo aqui em Jundiaí ajudou muito na minha carreira e aproveitei bem essa oportunidade", analisou, preferindo não revelar seu possível destino.

"Não sei de nada ainda. Alguns clubes me procuraram, mas foram sondagens e nada oficial. Antes eu preciso conversar com o São Paulo para saber como vai ser a negociação. Depois vamos definir o clube", finalizou.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011paulistahernane

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG