Tamanho do texto

Atacante, que se valorizou no time de Jundiaí, ainda não sabe qual vai ser seu futuro time

Artilheiro da equipe na vitoriosa campanha da Copa Paulista com 10 gols e artilheiro da equipe no Paulistão com 7 gols. Esta foi a passagem do atacante Hernane com a camisa do Galo entre 2010 e 2011. Vindo por empréstimo junto ao São Paulo no segundo semestre de 2010, o atacante sai valorizado do time de Jundiaí.

"Só tenho a agradecer a todos aqui no Paulista. Fui muito bem recebido, tive meu trabalho reconhecido pela torcida e acho que deixo as portas abertas aqui", declarou ao site do clube. Nesta quarta-feira, ele esteve no Jayme Cintra e se despediu de todos antes de voltar para a capital paulista. Ele deve definir seu futuro na próxima semana.

"O São Paulo já me procurou para conversar sobre a renovação. Vamos conversar e isso deve se definir na semana que vem. Ainda não sei qual será o desfecho", falou Hernane. Sobre o Paulista, o atacante diz só ter boas recordações. Ele considera a passagem pelo clube como muito importante em sua carreira, além de se adaptar muito bem à cidade.

"Fui muito bem recebido aqui. Gostei da cidade e consegui mostrar meu futebol. Esse tempo aqui em Jundiaí ajudou muito na minha carreira e aproveitei bem essa oportunidade", analisou, preferindo não revelar seu possível destino.

"Não sei de nada ainda. Alguns clubes me procuraram, mas foram sondagens e nada oficial. Antes eu preciso conversar com o São Paulo para saber como vai ser a negociação. Depois vamos definir o clube", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.