Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Arouca e Diogo desfalcam o Santos contra o São Bernardo

Adilson Batista deverá escalar Danilo e Felipe Anderson para suprir as ausências no meio-campo da equipe da Vila Belmiro

Gazeta Esportiva |

O Santos sofreu dois desfalques de última hora para o jogo contra o São Bernardo, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O departamento médico do clube vetou o volante Arouca e o meia-atacante Diogo para o jogo da 10 ª rodada do Campeonato Paulista.

Com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, Arouca não irá a campo neste sábado e será submetido a um tratamento intensivo para poder jogar contra o Cerro Porteño (Paraguai), na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores da América. Já Diogo está com uma infecção na garganta e, por conta disso, foi retirado da partida.

Sem Arouca e Diogo, o técnico Adilson Batista irá escalar Danilo - lateral direito, improvisado no meio-campo - e o jovem Felipe Anderson como os seus respectivos substitutos.

Desta forma, o Peixe está definido com a seguinte formação: Rafael; Jonathan, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Felipe Anderson; Neymar e Zé Eduardo.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011Santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG